segunda-feira, 20 de junho de 2011

Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”


A polêmica em torno da ex-missionária e hoje pastora gay Lanna Holder não termina. Famosa por seu testemunho sobre como venceu o lesbianismo e por suas polêmicas com recaídas e casos durante seu ministério, Lanna voltou recentemente a público ao assumir abertamente seu homossexualismo e fundar uma “igreja inclusiva” em São Paulo, a Comunidade Cidade do Refúgio.
Para Lana Holder e sua companheira, a também pastora, Rosania Rocha, a semana foi atribulada, foram inúmeras entrevistas para grandes veículos de imprensa como Globo e Folha, além de mídias evangélicas variadas. Quando questionada sobre as pregações e testemunhos que dava contra o homossexualismo que se contrasta com a realidade de hoje a pastora reconhece que “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade” e completa: “minha sexualidade não mudou. Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”, acredita. Lanna afirma que agora volta aos púlpitos sem usar máscaras: “Eu sempre aprendi que o homossexualismo era possessão demoníaca e, mesmo depois de convertida, não entendia porque mesmo sendo usada com o dom da Palavra eu ainda continuava sentindo desejos homossexuais”, disse.
Sobre a denominação que fundou, Lanna garante não ser apenas uma igreja para “todos os que foram escorraçados pela intolerância”, como afirma à Folha, mas também uma igreja aberta a qualquer um: “Quando falamos sobre homossexualismo, prostituição e drogas a nossa abordagem é diferente. Iremos acolher uma prostituta, alcoólotra ou drogado, vamos tentar que eles mudem sua conduta de vida”, defende.
A líder da Cidade de Refúgio critica às igrejas evangélicas por se oporem ao homossexualismo, “o Evangelho não é nada disso que está se pregando, não é essa aversão, essa exclusão”, acredita. “Eles [pastores] dizem que não concordam com a gente, não entendem nosso ministério, mas que não sabem como ajudar os homossexuais e que vão mandá-los para a nossa igreja” afirma. Segundo ela os gays se sentem discriminados pelos cristãos e por isso são hesitantes e agressivos quando evangelizados. Lanna diz que muitos versículos bíblicos são mal utilizados para abominar o homossexualismo: “Existe um contexto em que não posso retirar um texto para fazer um pretexto”, enfatiza.
Apesar da ex-missionária acreditar que a homossexualidade não é um opção de cada pessoa, mas sim uma orientação que pode ser de nascença, Lanna afirma que o homossexualismo pode sim ser revertido em alguns casos e revela: “Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”, disse a líder gay que em breve estará também na TV falando sobre sua crença e opinião.
Fonte: Gospel+

5 comentários:

  1. Para falar a verdade em uma coisa ela está certa as pessoas usam versículos isolados para pregar a palavra, por exemplo ela disse que Deus não faz acepção de pessoas isso é verdade está escrito no livro de Thiago Deus ama a todos. Porém não precisamo ir ao médico se não estamos doente então para que buscar a Deus se não temos nada para mudar. E sobre o homossexualismo também não gosto que discriminem humilhem e exclua eles, porém vamos ser sincero de uma coisa isso é contraditório, da noite para o dia alguém aparecer distorcendo tudo que havia proclamado. Tenho certeza que Deus ama a todos independente de ser gay ou não, mas o fato de Deus nos amar não significa que tenha que concordar com o que fazemos então se todos que estão lendo esse comentário acredita na bíblia eu peço que leiam o que o apóstolo Paulo fala no livro de Romanos 1- ele escreveu por que mudaram a verdade de Deus em mentira falando claramente da pratica homossexual, podemos ler também em gênesis 19... deuteronômio 22: 5 levitico,em 1
    coríntios e os vários versículos que falam sobre isso. Posso afirmar que Deus não faz acepção de pessoas, porém deseja que todo ser humano, que alias foi criado por Ele, possa desfrutar de uma vida feliz e saudável, acreditem vocês ou não excluir não é a solução, mas ensinar errado é um dos erros que muitos tem cometido. Vamos tomar cuidado um dia seremos cobrados pela verdade que conhecíamos e as mentira que ficamos ensinando, pelo simples fato de satisfazer os nosso desejos. Deus nos chama para pregar a verdade e não fazer menção da mentira como o povo de Sodoma fez.E podem ter certeza usar versículos isolados para defender praticas sejam elas qual for é um problema serio, pois um dia iremos prestar contas e ai o que iremos dizer para Ele?...Se faça essa pergunta, e se possível responda para você mesmo nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. OLHA TODO MUNDO QUE CONHEÇE A BIBLIA SABE QUE HOMOSSEXUALISMO É ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS QUERO DIZER QUE NÓS NÃO USAMOS VERSICULOS ISOLADOS A VERDADE TEM QUE SER PREGADA DOA A QUEM DOER SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA ESTOU DISPOSTO A RESPONDER A BIBLIA NÃO NOS DEIXA DUVIDA DE QUE DEUS ABOMINA A RELAÇÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO...CUIDADO NÃO SE ENGANE É O FINAL DOS TEMPOS ,,JESUS ESTA AS PORTAS..

    ResponderExcluir
  3. isso é uma vergonha, abominável aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ela não tem o poder de escolha, eis a causa de não ser liberta ainda, nos temos o poder de escolha, se não, como poderíamos escolher; jesus ou o pecado? Ela nunca leu sobre Sodoma e Gomorra.
    DEUS deixou para o homem o livre arbítrio.Como é ela vem com essa besteira dizendo que o homem não tem o poder de escolha.
    E como ela pode trabalhar a libertação de outras pessoas?.

    ResponderExcluir
  5. 24 E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.

    25 E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.

    26 E a ela trarão a glória e honra das nações.

    27 E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.
    Apocalipse21: 24-27


    Missionária Lanna Holder
    Será que se encontra salva, Perante a palavra de Deus?
    Pois o mais importante e nossa salvação diz a palavra.
    E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa “abominação e mentira”.
    No ano de 2003 a igreja evangélica foi sacudida por um escândalo envolvendo a missionária: um caso homossexual envolvendo Lanna e Rossania, então dirigente de louvor da World Revival Church – Igreja do Avivamento Mundial, nos Estados Unidos, Presidida pelo Pr. Ouriel de Jesus, uma igreja freqüentada por brasileiros que vivem na região. Em entrevista concedida à revista Eclésia no ano em que ocorreram os acontecimentos, a pregadora comenta: “Eu fui curada por Jesus e não tenho dúvidas quanto a isso.
    Neste tempo, Lanna ainda se referia ao homossexualismo como uma doença pecaminosa da qual ela foi vítima durante grande parte da sua vida, e se referia ao acontecimento em termos de “queda”.
    Em 2010, a missionária ensaia um retorno aos púlpitos: “Sei que pequei. Não me orgulho disto e estou trabalhando minha restauração com Deus”, desabafa. Em um site dedicado ao seu recomeço ministerial, a pregadora começou a produzir e comercializar novos DVDs com mensagens, e prometeu lançar sua autobiografia com o nome “O diário de uma filha pródiga”. Na ocasião, ela publicou uma carta de recomendação em sua página web, que a apresentava novamente como pregadora.
    Junho de 2011: Lanna e sua companheira abrem Igreja Gay em São Paulo
    Antes de tudo quero dizer que não estou julgando Lanna holder, “conforme o meu achar”, mais vemos os textos a cima, que intriga os atos e, feitos, e pelo que podemos ver a mentira, e só assim julgar pela palavra de Deus.
    Lanna holder diz se tratar do homossexualismo como uma doença pecaminosa, e na suas pregações convence ao homem disso, e a si próprio. Só que lanna volta atrás de tudo que disse, Depois de assumir o seu relacionamento com rossania e abrir igreja gay em são Paulo.
    Eu imagino muitos devem estar pagando um alto preço por suas mentiras, lanna deveria perseverar no verdadeiro caminho da verdade, porque o tempo foi chegado, e vivemos nos últimos dias. Pois creio que LANNA HOLDER salva TERIA seu nome garantido no livro da vida, mais irmão o salvo não pratica abominação, e mentira, o salvo é sal da terra luz do mundo anda na verdade e, é segundo o coração de DEUS E A SUA PALAVRA.
    Fico muito triste em saber que aquela vencedora caiu na fé, e hoje esta em uma tenda de mentiras, fico muito mal em saber que uma multidão de cativos, permaneceram cativos por estarem em duvidas, a respeito da verdade, por causa das suas mentiras e abominações.
    Clamo a Deus, para que o espírito da verdade venha sobre nos a fim de nos mostrar o verdadeiro caminho.

    ResponderExcluir