quarta-feira, 29 de junho de 2011

Técnica de seleção feminina de futebol recorre a pastores para combater homossexualismo na equipe: “é algo sujo”

Técnica de seleção feminina de futebol recorre a pastores para combater homossexualismo na equipe: “é algo sujo”A Técnica da seleção feminina de futebol da Nigéria declarou na imprensa, na véspera da estréia do seu time pela Copa do Mundo disputada na Alemanha neste domingo, que o homossexualismo era “algo sujo” e explicou que tinha combatido sua presença na equipe ao recorrer aos serviços de conselheiros religiosos.


“O homossexualismo é algo sujo. Espiritualmente e moralmente, é algo muito, muito equivocado”, comentou Ngozi Eucharia Uche , em declarações publicadas no jornal popular Bild. Nesta semana, a Parada do Orgulho Gay aconteceu nas ruas de Berlim, capital da Alemanha, um das sedes do mundial.
Uche afirmou que já tinha contado com o auxílio de pastores e conselheiros religiosos para evitar a presença de homossexuais no seu vestiário através de orações.
No futebol feminino, diversas jogadoras já assumiram seu homossexualismo publicamente. No mês de dezembro, a goleira alemã Nadine Angerer anunciou que era bissexual.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário