domingo, 26 de junho de 2011

Gay religioso pede ajuda: 'Qual a forma mais rápida de ser normal?'

por Júnior, de Fortaleza, Ceará, a propósito de 
Médicos católicos da Alemanha dizem curar gay com homeopatia


Olá, saudações.

Desde pequeno sou homossexual, nunca me interessei por mulheres, mas desde que iniciei minha vida religiosa luto contra isso. Já faz mais de 16 anos e ainda sou gay.

Hoje com 21, já participei de missas de cura, libertação, passei por psicólogos e ainda não mudou nada. Já tentei me matar, mas, como nunca deu certo, desisti.

Hoje estou bem indeciso sem saber o que fazer e, todas as vezes que procuro ajuda, fico mais confuso ainda com tanta informação e tanta briga nesses blogs e páginas de cura gay.

O que eu quero saber, pessoal, e se alguém com bastante sabedoria possa dizer qual é a forma mais rápida de ser normal. O que é ser normal? Por que a normalidade é tão cobiçada?

Pessoas serão sempre pessoas, Deus será sempre Deus, afinal Ele mesmo disse: “Eu sou o que Sou”.

Então pelo amor de Deus dá pra vocês entrarem num consenso de modo que possam me ajudar? Chega de brigar por aí.

O que preciso é de ajuda e não de opiniões desencontradas que me deixam mais perturbado do que um débil mental. É hora de agir e não de brigar.  Depois os irracionais são os coitados dos animais que pensam e agem melhor do que qualquer ser humano. Pelo menos eles não ficam debatendo quem tem razão.

Deus abençoe vocês e os ilumine para que um dia isso seja resolvido.

Até lá, por favor, orem por mim. 

Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário